sábado, 27 de outubro de 2012

Lista de Ano Novo

Oii, gente!
O final do ano está chegando!
Por um lado eu amo o final do ano, porque é quando tem as festas, quando a gente se encontra com pessoas que não víamos há tempos, entre tantas coisas maravilhosas que acontecem. Por outro lado é um final e acho que são quando as coisas terminam (não só o ano) que refletimos sobre elas, mas não acho isso certo, devíamos parar para pensar no presente AGORA, enquanto estamos vivendo o momento!
Mas como assim? Simples, depois que aconteceu não podemos mais mudar os fatos, é que nem "chorar pelo leite derramado", mas se agora ainda dá tempo de melhorar as coisas se for necessário, por isso adiantei a minha lista do que fazer em 2013 para agora! Minha lista do que fazer (ou pelo menos começar a fazer) antes do final de 2012:

  1. ESTUDAR DEDICADAMENTE (Quando se trata de estudos sou meio vagal, estudo apenas na véspera e tipo uns trinta minutos só)
  2. Virar organizada (sério, realmente preciso disso, minhas amigas já falaram que algum dia ainda vai sair uma barata do meu armário - mas não vai, ok? Não vou deixar chegar a esse ponto)
  3. Tentar ser mais legal com a minha irmã
  4. Ser menos consumista
  5. Aproveitar a vida, afinal daqui a pouco é o final de 2012, 2013, 2014, ...
E vocês? O que teria na lista de vocês?
Beijos, 
Menina do Acaso.

Um comentário:

  1. Preciso fazer uma lista dessas. Estudar mais, ser mais organizada e menos consumista estariam sem dúvidas na minha.
    Vou tentar fazer uma e realizar os itens!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir