quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saudades da infância, olhar pro futuro

Oii, gente! Mais uma vez vou começar a postagem me desculpando por não conseguir estar mais presente por aqui, mas de qualquer jeito não vou abandonar o blog! Então depois desse blablabla todo (que é verdade - eu realmente queria ter mais tempo para postar aqui no blog) vou pro post de verdade, então vou começar de novo.

Oii, gente! Como o título da postagens já diz vou comentar um pouquinho de quando ainda é criança (mas ai você me pergunta: "Por que raios ela quer falar do passado?", então eu te respondo: "simplesmente porque eu tive uma tarefa de ensino religioso, em que tínhamos de escolher um objeto da infância, ai eu fiquei com saudades e resolvi fazer um post aqui no blog", ok é isso).


A infância para mim -e para muitas pessoas - foi acho que provavelmente aquele momento "era feliz e não sabia", então minha gente querida venho aqui dizer que não podemos voltar ao passado (obvio), mas que podemos fazer o futuro tão bom quanto, podemos fazer um "serei feliz e saberei"! Mas como? Aproveitando o melhor que a vida tem a nos oferecer! Simples assim, claro que para isso é preciso ter um pouco de organização, pensando nisso preparei algumas dicas:


  1. Se você ainda está estudando faça as lições sem deixar acumular infinitas coisas para fazer em cima da hora, porque depois você fica desesperado e não consegue fazer nada direito, se possível, faça no dia em que as lições foram passadas ou no dia seguinte se o prazo for maior. Estude com antecedência também, pois assim quando estiver perto da prova será necessário somente uma revisada. Se você conseguir fazer isso, se estressará menos, talvez tenha melhores resultados no colégio e mais tempo para curtir a vida depois!
  2. Tenha um tempo para si mesmo(a): escolha pelo menos um dia da semana (de preferência sábado ou domingo para não atrapalhar a rotina do dia a dai) e relaxe, vá ao salão, saia com amigos, o que você preferir, apenas divirta-se!
  3. Desconecte-se: pode parecer difícil, mas ao se importar menos com a vida dos outros, você consegue ter um tempo melhor para você!
Bom, é isso. Espero que tenham gostado e que sejamos felizes! (Ficou meio brega essa última frase, e que agora que terminei o post acho que o título ficou meio sem sentido, mas ninguém se importa, né?)
Beijos,
Menina do Acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário