sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filmes Franceses

Oii, não é de se surpreender que a maioria dos filmes que assistimos são produzidos nos Estados Unidos, mas recentemente tenho que admitir que estou com uma quedinha pelos filmes franceses. O último a que assisti foi Guerra dos Botões, e que entrou para minha lista de filmes preferidos assim que começaram a subir os créditos. Confira o trailer:


Outro filme ao qual me apaixonei assim que assisti foi O Pequeno Nicolau:


Além desses, ainda AMO o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, esse talvez seja o mais conhecidos entre estes, e o primeiro ao qual assisti, vale a pena conferir:


Espero que tenham gostado de minhas sugestões.
Beijos, Menina do Acaso.



OBS: Não coloquei sinopses, pois acho que os trailer transmitem melhor as ideias de cada filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário